Tomamos conhecimento de que há uma oferta de escritório de consultoria que está oferecendo operações ilícitas no back office da TelexFREE, cobrando, inclusive, honorários de 30% sobre o valor movimentado. Ocorre que esta movimentação é ILÍCITA, pois afronta uma ordem judicial (o que é reconhecido na própria mensagem do ofertante).
A TelexFREE, embora entenda que a liminar em vigor NÃO merece prosperar, tanto que está buscando todos os meios admissíveis para cassar a medida, mas se submete às leis brasileiras e, também, às ordens judiciais. Desta forma, não admitirá que manobras desta natureza sejam efetuadas, motivo pelo qual está apresentando a devida REPRESENTAÇÃO perante a Polícia Federal e ao Ministério Público do Estado do Espírito Santo, além de comunicar o fato ao Poder Judiciário do Estado do Acre.
Estamos resguardando o interesse tanto dos divulgadores como também assegurando que a lei seja cumprida, como sempre fez e continuará fazendo, mantendo a firme CONFIANÇA de que a JUSTIÇA se fará definitivamente presente!